A dupla peruana Alejandro y María Laura continua a sua digressão Madre Padre Marte em várias cidades europeias

Alejandro y María Laura continuam a apresentar o seu novo álbum em Espanha graças às bolsas de mobilidade da Ibermúsicas e da agência Born! Music agency. Entre junho e dezembro de 2023, Alejandro e Maria Laura apresentam o seu novo álbum “Madre Padre Marte” em diferentes cidades da Europa, principalmente em Espanha. A digressão inclui a participação da dupla no Festival Doña e no Festival Tierra Bobal, ao lado de artistas como Aterciopelados e Julieta Venegas.

 

Alejandro e Maria Laura são um duo, família e co-compositores do Peru. Canções como “Agüita del Equilibrio” e “Una fiesta cualquiera” os levaram a estabelecer uma ligação íntima com um público que aprecia o calor das suas letras e harmonias vocais. Com mais de treze anos de experiência, produziram quatro álbuns e colaboraram com importantes artistas latino-americanos, como Susana Baca (Peru), Paulinho Moska (Brasil) e Kevin Johansen (Argentina).

 

A dupla lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio, “Madre Padre Marte”, nas plataformas digitais. Músicas como “Sana sana” e “Algo tiene que estar mal” são os primeiros singles deste novo material que contém 13 canções. O novo álbum foi gravado desde 2020 com o músico e produtor chileno Javier Barría. Nesta fase, “Lo que iba a ser” foi lançado com a colaboração de Andrea Echeverri, ícone do rock na Colômbia e líder da famosa banda Aterciopelados. A segunda fase do álbum (2022) foi gravada no El Desierto Casa Estudio na Cidade do México sob a produção de Gustavo Guerrero, também produtor de artistas como Natalia Lafourcade e Silvana Estrada.

 

A turnê europeia de Alejandro e María Laura é apoiada pelo Programa Ibermúsicas por meio de suas ajudas para a Circulação Ibero-Americana, editais 2022.

 

 

  • Quinta-feira 5 de outubro, Centro Cultura Provincial, Málaga, España
  • Domingo 22 de outubro, Sedajazz, Valencia, España

 

https://linktr.ee/alejandroymarialaura