Terá lugar a terceira edição do Encontro Latino-Americano Indústria Musical 2021 com especial ênfase em Costa Rica, Guatemala, Panamá e México

Mais de 25 profissionais da indústria musical, participarão da terceira edição do Encontro Latino-Americano Indústria Musical 2021, onde se darão oficinas, palestras, conversatórios e Networking, por reconhecidos profissionais da indústria musical do Panamá, Costa Rica, Guatemala e México. O encontro tem como principal objetivo a geração de vínculos entre países latino-americanos com a finalidade de visibilizar a região Central do Continente Americano, dando-lhe informação valiosa à comunidade artística Latina e assim gerar intercâmbios culturais.

O Encontro Latino-Americano Indústria Musical LATMUS “América Central e México” é um evento que se realizará entre os meses de maio e junho de forma virtual e de acesso gratuito, que terá um foco em quatro países e mercados relevantes da região Central, organizado por Red Iberfest, Empreende Música LATAM, Red Viva Primavera da Costa Rica – Guatemala e Apanhando Sonhos Media Art do Panamá.

O LATMUS 3 será composto por sete oficinas, quatro palestras e dez conversatórios, transmitidos ao vivo e totalmente gratuitos. A fim de entregar conhecimentos, ferramentas úteis e práticas para que os artistas e agentes do ecossistema artístico possam profissionalizar, desenvolver, difundir, posicionar, internacionalizar seus projetos nos mercados centro-americanos. Além de dar a conhecer os principais festivais, venues, playlist de plataformas digitais, promotores, agências de Booking, selos, agências de mídia, etc.

Mais informações em: www.encuentrolatmus.com
Inscrição em: www.linktr.ee