O Coro Cedemúsica do Equador fará parte do Festival Coralcún de Cancún, México

Cedemúsica, criada em 2010 com integrantes desde os 7 anos de idade em diante, é um grupo eminentemente formativo, composto em sua maioria por estudantes da Escola de Música da Corporação Cedemusica. Assumem o compromisso de fazer música com responsabilidade. Trata-se de um coro para o qual não se requer nenhuma audição, é de caráter inclusivo. Nele predomina o trabalho equilibrado entre a sensibilidade e a disciplina. O repertório do Coro vai desde o popular até o acadêmico, com obras em vários idiomas e estilos, procurando sempre contribuir com o conhecimento artístico do público.

O coro se apresentou em: XXV Festival Internacional Bach em Trujillo – Peru, IV Festival Por isso cantamos juntos em Pasto – Colômbia e IX Festival Serenade em Washington, EUA.

O Festival Internacional CORALCUN 2021 é uma plataforma que sustenta e estimula um encontro multicultural de grupos corais cujos objetivos principais são: promover a música latino-americana através do canto coral, estimular o intercâmbio e a convivência entre diferentes culturas e integrar uma experiência completa para os participantes, tanto musical como emotiva e turística.

De 29 de outubro a 3 de novembro em Cancún, Quintana Roo, México