O CMMAS do México continua com seu ciclo Perspectivas Sonoras 2021

Perspectivas Sonoras 2021 é um ciclo de concertos e conferências que se desenvolve de abril a setembro do ano 2021 de forma virtual pelo Centro Mexicano para a Música e as Artes Sonoras, CMMAS.

Desde a fundação do Centro Mexicano para a Música e as Artes Sonoras, CMMAS em 2006, trabalhou-se para contribuir para o desenvolvimento musical e sonoro tanto no México como em nível internacional. Através de seus programas de ação, fomenta a criação, promove e difunde a obra de artistas e criadores mexicanos e estrangeiros, emergentes e com ampla trajetória; promove a formação do público através de programas para crianças e jovens e do público em geral e contribui para a formação especializada em temas actuais e indispensáveis para a criação e o desenvolvimento profissional.

Perspectivas Sonoras continua as atividades de difusão, promoção e fomento à criação de música e arte sonora, apresentando o trabalho de artistas latino-americanos.

Os concertos apresentados para o mês de Maio são os seguintes:

Concerto virtual Perspectivas Sonoras / 3 Artista: Rocío Yllescas Jacobo (México) 14 de maio de 2021, 20:00 hs. (hora México)
Concerto virtual Perspectivas Sonoras / 4 Artistas: ÓNIX Ensamble DUPLUM Clarinete: Fernando Domínguez, Percussões: Ivan Camomila, Solistas de ÓNIX/ÓNIX Ensamble. 21 de maio de 2021, 20:00 hs. (hora México)
Sexta-feira 14 e 21 de Maio às 20:00 hs. (hora México)
Transmitido pelo canal do YouTube do CMMAS: www.youtube.com