MMF LATAM apresenta a conferência “O mundo editorial e as sincronizações”a cargo de Yael Meyer do Chile

Yael Meyer é música, produtora e gestora. Fundadora do selo, editora e agência boutique de Sincros “KLI Records”. Ele vai fornecer uma conferência sobre como a música que faz parte de filmes, séries, documentários e jogos de vídeo é selecionada e sincronizada. Como chegar à inclusão nas listas de reprodução em lojas e em publicidade. Como contatar os supervisores musicais, que tipo de direitos devem ser mantidos atualizados, e que condições devem ser tidas em conta para fechar o negócio.

As Sessões levam um custo muito acessível e promocional para todas as pessoas do setor musical e cultural em geral que desejem acessar, se poderá escolher sessões individuais ou combos, segundo o interesse.

A MMF LATAM é a primeira Associação Civil sem fins lucrativos, fundada em 2014, que reúne gerentes e agentes musicais da América Latina. É criado na cidade de Medellín no âmbito da feira internacional da música, Circulart, com representantes fundacionais de 12 países. Sua sede administrativa está localizada na Colômbia. Funciona como uma rede profissional internacional que tem como principal objetivo representar os interesses coletivos dos managers e agentes musicais e seus artistas na América Latina. Hoje é composta por membros de mais de 15 países da América Latina e faz parte da IMMF (International Music Management Forum).

Já estão abertas as inscrições para as Sessões de formação desde o site da MMF LATAM

Terça-feira 5 de outubro. 4PM CRI-SLV // 5PM COL-MEX-PER-ECU-PAN // 6PM VEN-BOL-DOM-PAR // 7PM ARG-BRA-URU-CHL. Em modalidade virtual por redes sociais de MMF LATAM