Ligiana Costa e NU (Naked Universe) do Brasil faziam parte da programação do festival “Valsa na Primavera”Ligiana Costa y NU (Naked Universe) de Brasil fueron parte de la programación del festival “Valsa na Primavera”

Nada como bailar uma valsa virtual e cheia de amor para comemorar a chegada da primavera no hemisfério norte. E, para embalar essa sua dança, o festival online “Valsa na Primavera” tem um montão de live shows incríveis.

Um dos destaques dessa festa é a cantora Ligiana Costa, que apresenta o show “EVA (Errante Voz Ativa)”, uma ode às mulheres e à multiplicidade das vozes femininas. Ela ainda mostra seu projeto de musica experimental NU (Naked Universe), ao lado do produtor Edson Secco. Os dois gravaram o trabalho no meio de um bambuzal, na sede da companhia Taanteatro.

A programação ainda conta com lives de Carne Doce, Bruno Capinan, Luana Carvalho, Rafael Rocha, Haema e IZem. O festival, que também é transmitido em Portugal, é organizado por Marina Ginde, Mariana Serafim, Ligiana Costa e Mercedes Tristão.

Sábado, 1º de maio a partir das 15 horas e domingo, 2 de maio a partir das 15 horas.

Em IGTV @valsavalsavalsa, Youtube @ VALSA e www.rtp.pt