Do Paraguai será realizado o Ciclo de Formação Digital “Cranea Música” edição 2021

Depois de duas experiências em 2020, volta “Cranea Música” apresentando temáticas que envolvem indústria, gestão e modelos de associação e agremiação. Em uma aposta mais pela capacitação, o desenvolvimento e a profissionalização dos protagonistas da indústria musical do Paraguai e de toda a Ibero-América que ocupará quatro dias e será a terceira realizada em modalidade virtual.

“Cranea música” propõe uma programação de diálogos, showcases e mais espaços de visibilidade, apresentados por profissionais nacionais e internacionais de primeiro nível, que, através de plataformas digitais, ligarão e transmitirão os seus conhecimentos e experiências a um grande público, com temas relevantes e actuais da indústria musical.

Programa:

• 1ero de setembro, 17 hs. Diálogo 01 Rodrigo Ferreiro (PY) – “Como encarar uma produção com o Critério Musical como eixo”. – Diálogo 02 Maria José Camargo (COL) – “Como construir uma indústria diversificada por Todo-Poderosa”

• 2 de setembro, 17 hs. Diálogo 01 Julio Serna (ESP) – “A gestão cultural no management de artistas”. – Diálogo 02 Sabrina Brunetti (ARG) – “FUTURX Espaço de Profissionalização Dinâmica para a Indústria Musical”.

• 3 de setembro, 17 hs. Diálogo 01 Claudia Pereira / Somos Fogo (CL) – “Comercialização, Circulação e Exportação”. – Diálogo 02 Jorge Erlwein (CL) – IMI CHILE “Modelos de Agremiação”

• 4 de setembro: Showcases
Todas as jornadas contarão com convidados de diferentes países em um novo espaço denominado #CRANApontes com a intenção de visibilizar projetos inovadores, sociais e que fomentem a associatividade. Como também #CRANEAclips onde serão exibidos 6 videoclipes recentemente produzidos, de 3 artistas nacionais e 3 internacionais.
De 1 a 4 de setembro a partir da plataforma da Cranea Música. O acesso ao ciclo será livre e gratuito com inscrição prévia