Do Panamá, continua “Co-criando a Nova Indústria Musical”, oficinas online para inovar e networking criativo

“Co-criando a Nova Indústria Musical” convida a ser parte deste grande evento gratuito de criatividade, flexibilidade e autoconhecimento a partir de dois eixos chave:

● Mentalidade Empreendedora: oficinas práticas com especialistas da indústria, para potenciar a visão estratégica, a liderança pessoal, a inteligência emocional e a inovação.

● Networking Criativo: sessões de grupo com referências do sector e de outras indústrias para explorar casos de sucesso, tendências e formas de crescimento e internacionalização, bem como reuniões de intercâmbio entre os participantes para fomentar o cruzamento de talentos e disciplinas e a criação de modelos de negócios criativos com setores novos ou pouco explorados até o momento.

Os profissionais de “Co-criação a Nova Indústria Musical” propõem gerar um espaço de reflexão para os músicos e suas equipes, a fim de que possam observar-se, definir seus objetivos e capacitar-se para encontrar as respostas sobre seus próximos passos, num olhar de dentro para fora. Procura-se que os artistas se animem a co-criar as novas regras do jogo, não só com seus colegas do setor, mas em abertura e interação com a comunidade inteira. Uma expansão na consciência criativa, para ser aplicada não só na arte em si, mas na vida de cada músico/a e na reinvenção da indústria do presente e do futuro.

Os encontros serão transmitidos por zoom a participantes de países da América Latina com a coordenação do Panamá (Marieva Vegas Carbonell) e Argentina (Gaby Pellegrino) e com a participação de palestrantes de diversos países da América Latina.

Próximo encontro: 6 de abril