Do Panamá chega o Primeiro Encontro Latino-americano de Mulheres na Indústria Musical 2021

Mais de 200 mulheres profissionais da indústria musical de 10 países do continente, participarão do primeiro Encontro Latino-americano de Mulheres na Indústria Musical 2021, uma programação de palestras, oficinas de conversação, Networking e Playlist sobre a indústria musical latino-americana, transmitidos ao vivo e de acesso gratuito.

Este Encontro Latino-americano de Mulheres na Indústria Musical, é gerido e organizado por Apanhando Sueños Art Media em colaboração com Conectadas LATAM “Movimento de Trabalhadoras Culturais na América Latina”. É composta de 12 conversatórios, 3 oficinas, 4 palestras, 3 apresentações de livros referentes à música e Networking, guiados por mulheres relevantes da indústria musical da América Latina.

A MIM LATAM contará com a participação das cantoras Sara Curruchich (Guatemala), Ceshia Ubau (Nicarágua), Lorena Blume (Peru), Mariela Condo (Equador), Afrodisiaco (Panamá), além de representantes dos principais festivais da indústria musical como: FIMPRO, Circulart, IMESUR, Fluvial e Fundação Danilo Pérez. Dentro da programação se fará a apresentação do livro “Cantoras Todas, A geração do século 21”, entre outros livros escritos ou representados por mulheres na indústria musical. Oficinas serão ministradas como “O Manual do Músico Independente” por Paola Matheu, “Criação da Pasta de Apresentação do Artista” por Karina Juarez, bem como o workshop “Performance Coaching para Artistas” por Monalisa Arias; além das palestras “Estratégia de mídia para um artista independente” ministrado por Luly Rangel; “Economias Colaborativas” por Su Obando; Tour & Road Management por Mayumi Hasegawa e “O artista em ação, o branding na música” ministrado por Yahaira Osiris.

De 15 de Julho a 7 de Agosto
Inscrições em mimlatam.atrapandosuenos.com
Instagram.com
Twitter.com
Facebook.com