A Fundação Danilo Pérez inicia seu ciclo Conexão Musical Panamenha com um conversatório a cargo do percussionista Eric Blanquicet

A Fundação Danilo Pérez é uma organização sem fins lucrativos que promove tutorias, formação e estimulação musical para meninos, meninas, adolescentes e jovens talentosos para a música e carreiras afins. Impulsionam o desenvolvimento integral através do ensino musical, sem importar condição socioeconômica, com a finalidade de que os beneficiários se convertam em profissionais.

O projeto Conexão Musical Panamenha consiste em oferecer atividades de educação musical contínua e gratuita em formato virtual para facilitar a estudantes panamenhos e da Iberoamérica o acesso a saberes transmitidos por artistas e professores de música nacional e internacional. Contam com uma plataforma de mais de 100 artistas e educadores nacionais e internacionais que apoiam os projetos sociais e educacionais da Fundação Danilo Pérez de diversas partes do mundo.

Ao longo deste ano, uma vez por mês, farão parte desta iniciativa: Eric Blanquicet do Panamá, Karina Nuñez do Uruguai, Orión Morales do Chile, Sebastián Garzón da Colômbia/Panamá, Mar Fayos da Espanha, José Soto da Costa Rica, Ariel Pérez Price do Panamá, Nikki Cambell do Panamá e Arturo Caraza do México. O último evento que será realizado será um concerto com conteúdo musical panamenho para celebrar as festas pátrias.

Quinta-feira 25 de fevereiro, 17 hs. (horário do Panamá). Conversatório a cargo de Eric Blanquicet Para inscrições:

aqui