A Fundação Danilo Pérez continua com seu ciclo Conexão Musical Panamenha, desta vez com a presença do baterista, percussionista, compositor, educador e gestor cultural colombiano Sebastián Garzón

A Fundação Danilo Pérez é uma organização sem fins lucrativos que promove tutorias, treinamento e estimulação musical para crianças, adolescentes e jovens com talento para música e carreiras relacionadas. Impulsionam o desenvolvimento integral através do ensino musical, sem importar condição socioeconômica, com a finalidade de que os beneficiários se convertam em profissionais.

O projeto Conexão Musical Panameña consiste em brindar atividades de educação musical contínua e gratuita em formato virtual para facilitar a estudantes panamenhos e de Iberoamérica o acesso a saberes transmitidos por artistas e professores de música nacional e internacional. Contam com uma plataforma de mais de 100 artistas e educadores que apoiam os projetos sociais e educativos da Fundação Danilo Pérez desde diversas partes do mundo.

Quinta-feira 27 de maio, 17 hs. (horário do Panamá) em linktr.ee